Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Presidente do IBL e do SOPESP se reunem com presidente da CVT da Câmara dos Deputados

O presidente do Instituto Brasil Logística (IBL), Ricardo Molitzas, do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp), Regis Prunzel, e a coordenadora de relações institucionais, governamentais e de comunicação do IBL, Bruna Nascimento, se reuniram, nesta quarta-feira (20), com o presidente da Comissão de Viação e Transporte (CVT) da Câmara dos Deputados, deputado federal Gilberto Abramo (Republicanos/MG), em Brasília.

O encontro teve como principal objetivo a apresentação do Instituto Brasil Logística e o estreitamento das relações entre as entidades representativas do setor e o poder legislativo federal. Durante a reunião, foram discutidas pautas cruciais para o desenvolvimento da logística e infraestrutura do país.

Durante a reunião, ficou estabelecido que serão elaboradas pautas conjuntas entre as entidades envolvidas, visando contribuir para o aprimoramento do setor de logística e infraestrutura no país. A busca por soluções eficientes e inovadoras permanece como um compromisso compartilhado entre o Instituto Brasil Logística, o Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo e a Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados.

Back to top