Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

O convênio firmado entre o IBL e a Confederação Nacional dos Transportes – CNT, em 2019, tem como objeto o desenvolvimento de estudos, programas, projeções e proposições na área de transporte, contemplando sua multimodalidade (Rodoviário, Ferroviário, Portuário, Aeroviário e Aquaviário), com renovação semestral. Confira o documento original e os aditivos de renovação.

Confira na íntegra a documentação do convênio:


O convênio firmado entre o IBL e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil- CONAFER, em 2021, tem como objeto o desenvolvimento de estudos, projetos e pesquisas aplicados à área de infraestrutura, transportes e logística, voltados à agricultura familiar, agroecologia, políticas públicas e demais temas correlatos, com renovação bienal. Confira o documento original.

Confira na íntegra a documentação do convênio:


O Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o IBL e a Empresa de Planejamento e Logística S.A. – EPL, em 2016, tem como objeto a promoção e o desenvolvimento de projetos de interesse comum e do setor de logística nacional por meio do intercâmbio e compartilhamento de informações, estudos técnicos e pesquisas nos diversos modais. Confira o documento original e os aditivos de renovação.

Confira na íntegra a documentação do convênio:


O Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o IBL e a Fundação Getúlio Vargas (UNIDADE FGV TRANSPORTES), em 2020, tem como objeto o desenvolvimento conjunto de projetos e pesquisas, tanto acadêmicos quanto aplicados no setor de infraestrutura, transportes e logísticas e seus diversos modais, com renovação bienal. Confira o documento original e os aditivos de renovação.

Confira na íntegra a documentação do convênio:


O Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o IBL e a Faculdade LS Educacional, em 2021, tem como objeto estabelecer parceria para o desenvolvimento de atividades conjuntas promovendo o aprendizado extraclasse, na produção de artigos científicos, conteúdos didáticos e pedagógicos pautados em logística humanitária, saúde coletiva, responsabilidade social, bem como ações sociais e eventos diversos.

Confira na íntegra a documentação do convênio:


O Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o IBL e o Instituto de Engenharia – IE, em 2020, tem como objeto estabelecer ações conjuntas no setor de infraestrutura e logística do país. Confira o documento original e os aditivos de renovação.

Confira na íntegra a documentação do convênio:


Os convênios firmados entre o IBL e a Academia Halal do Brasil, juntamente com a Federação das Associações Muçulmanas do Brasil, em 2021, têm como objeto a ampla cooperação entre os partícipes para o desenvolvimento de ações específicas de projetos e estudos socioambientais e de atividades em áreas de mútuo interesse, prevendo a ampla divulgação dos mesmos.

Confira na íntegra a documentação:


O convênio firmado entre o IBL e a GPS Foundation, em 2021, tem como finalidade desenvolver e divulgar conteúdos didáticos e pedagógicos pautados em logística humanitária, responsabilidade socioambiental, empreendedorismo, comunicação inclusiva, negócios sociais, ações sociais e eventos diversos. Confira o documento original.

Confira na íntegra a documentação:


O convênio firmado entre o IBL e o Ranking dos Políticos, em 2022, tem a finalidade de desenvolver ações específicas de elaboração e divulgação de estudos e projetos com foco no combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público; promover e criar mecanismos sustentáveis no âmbito dos diferentes modais de transporte no país, da logística e infraestrutura.

Confira na íntegra a documentação:


O convênio firmado entre o IBL e a Câmara Internacional da Indústria de Transportes – CIT, em 2022, tem a finalidade de desenvolver ações específicas de divulgação de estudos, projetos e tendências mundiais de inovação no setor de logística e transportes, bem como fomentar debates, fóruns e eventos conjuntos na área da logística e infraestrutura.

Confira na íntegra a documentação:

Back to top