Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

IBL e ABR fortalecem parcerias em reunião estratégica

Na manhã desta quinta-feira, o Instituto Brasil Logística (IBL) e a Associação de Aeroportos do Brasil (ABR) realizaram uma reunião estratégica, consolidando esforços para fortalecer a colaboração mútua no setor aeroportuário. O encontro, que contou com a presença do diretor-executivo do IBL, Augusto Wagner, e da coordenadora de relações institucionais e governamentais do IBL, Bruna Nascimento, além do CEO da ABR, Fábio Rogério Carvalho, e do diretor executivo da ABR, Tiago Raposeiras Bonvini, teve como principal foco o estreitamento do relacionamento e parceria entre as duas entidades.

Durante a reunião, foram discutidos temas estratégicos para o aprimoramento da infraestrutura aeroportuária nacional, bem como oportunidades de colaboração em projetos de modernização e inovação. O compromisso mútuo em promover o desenvolvimento sustentável do setor foi evidenciado, destacando a importância do diálogo contínuo e da cooperação entre o IBL e a ABR.

Com uma visão compartilhada de impulsionar o crescimento e a excelência dos aeroportos brasileiros, o IBL e a ABR estão dispostos a enfrentar os desafios e explorar as oportunidades que se apresentam no horizonte. A parceria entre as duas entidades promete contribuir significativamente para o avanço do transporte aéreo no país.

Back to top