Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Augusto Wagner assume a diretoria-executiva do Instituto Brasil Logística (IBL)

O Instituto Brasil Logística (IBL) anunciou na manhã de hoje (27), a nomeação de Augusto Wagner como Diretor Executivo da organização. Com uma sólida formação em economia e vasta experiência em relações institucionais e gestão de negócios, Wagner traz consigo um conjunto ímpar de habilidades e conhecimentos.

Augusto Wagner, conhecido como Wagner, é um economista com experiência destacada em lidar com as diversas esferas de governo e empreendimentos empresariais, com ênfase em portos, economia e tecnologia mineral. Sua trajetória incluiu o cargo de ministro interino de Portos, destacando sua capacidade de liderança e compreensão do ambiente governamental.

Além disso, Wagner é um especialista em gerenciamento de equipes, sendo responsável por supervisionar e integrar várias áreas organizacionais, abrangendo desde o planejamento estratégico até as boas práticas ESG e o desenvolvimento de novos negócios.

No IBL, Augusto Wagner aplicará sua vasta experiência para impulsionar o avanço da logística nacional, infraestrutura e intermodalidade no setor de transportes. Sua dedicação inabalável visa fortalecer e aprimorar aspectos cruciais para o progresso e a maior eficiência do setor.

Fonte: Assessoria de Comunicação IBL

Back to top