Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Silvio Costa Filho assumirá o ministério de Portos e Aeroportos

Deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE)

Deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE)

França já requisitou a todos os setores do ministério de Portos e Aeroportos que produzam relatórios sobre a atual gestão, para que sejam entregues ao novo titular

A cerimônia de posse do novo Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos-PE), está programada para ocorrer às 15h da próxima quarta-feira, dia 13, de acordo com a Agência iNFRA. Essa cerimônia formalizará a transição de poder no ministério, com Márcio França, o atual ministro, assumindo o novo cargo de Ministério de Micro e Pequena Empresa.

Na tarde de hoje, dia 12, Márcio França e Silvio Costa Filho têm previsto um encontro para dar início ao processo de transição ministerial, conforme confirmado pela equipe de assessoria de Márcio França.

Silvio Costa Filho é afiliado ao partido Republicano, o mesmo partido do ex-ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2018, sendo reeleito novamente em 2022.

A estratégia do círculo próximo ao ministro é enfatizar que a harmoniosa colaboração entre ambos promoverá uma transição suave e contínua na gestão de Costa Filho. França, por sua vez, será designado para liderar uma nova pasta, que terá como foco a implementação de políticas voltadas para o fortalecimento dos pequenos empreendedores.

Fonte: Agência iNFRA

Back to top