Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Ranking dos Políticos premia parlamentares da Frenlogi entre os melhores do Brasil

Portal reconhece deputados e senadores que tiveram os melhores desempenhos no combate à corrupção, privilégios e desperdício do dinheiro público.

O site Ranking dos Políticos promoverá no dia 08 de dezembro um café da manhã de premiação para homenagear os melhores parlamentares de 2021. Integrantes da Frenlogi estão entre os mais bem avaliados políticos em atuação no Congresso Nacional – com ótimo desempenho no combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício do dinheiro público.

O evento ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), às 8 horas da manhã. O prêmio é um reconhecimento aos melhores Deputados e Senadores de cada estado, bem como aos melhores parlamentares ranqueados no portal políticos.org.br. Serão premiados os parlamentares com nota acima de 7 na categoria “Bom Parlamentar”, além dos 30 melhores Deputados e 7 melhores senadores. No total, 200 parlamentares brasileiros serão agraciados.

O Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os critérios: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. A iniciativa foi criada por pessoas comuns, sem ligação com nenhum partido político ou grupo de interesse.

A Frenlogi e o Instituto Brasil Logística acreditam que a política deve ser usada como instrumento para melhorar a vida do brasileiro. A ótima iniciativa do Ranking dos Políticos reconhece as boas práticas no Poder Legislativo, estimula a participação do cidadão na avaliação de mandatos e fortalece a democracia.

Confira a lista completa dos deputados e senadores premiados em políticos.org.br.


Fonte: Ranking dos Políticos

Back to top