Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

IBL parabeniza APROSOJA-MT pelos 19 Anos de dedicação à agricultura Mato-Grossense

O Instituto Brasil Logística (IBL) estende seus sinceros parabéns à Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) por completar 19 anos de relevante atuação em prol da agricultura do estado. Fundada em fevereiro de 2005, a Aprosoja-MT é uma entidade representativa sem fins lucrativos,  uma das associações mantenedoras do IBL, unindo produtores rurais dedicados às culturas de soja e milho.

A missão central da Aprosoja-MT é fortalecer e valorizar a classe dos produtores, buscando garantir seus direitos, interesses e deveres. Ao longo desses 19 anos, a associação tem desempenhado um papel crucial na defesa dos agricultores mato-grossenses, desenvolvendo ações e projetos voltados para o crescimento sustentável da cadeia produtiva da soja e do milho.

Com sede em Cuiabá, a Aprosoja-MT estabeleceu núcleos regionais nos Sindicatos Rurais das principais cidades sojicultoras do estado, facilitando a comunicação e a representação eficaz dos associados. O Instituto Brasil Logística enaltece o comprometimento da Aprosoja-MT ao longo de sua história e reconhece sua contribuição essencial para o desenvolvimento da agricultura em Mato Grosso. Que esta celebração de 19 anos seja apenas o início de muitos mais anos de sucesso e realizações para a entidade e seus membros e a parceria contínua com o IBL.

Back to top