Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

IBL e IATA se reúnem para discutir parcerias

Associação é uma das maiores representantes do setor aeroportuário no mundo

Nesta quinta-feira (14), o Diretor-Executivo do Instituto Brasil Logística (IBL), Augusto Wagner, ao lado da coordenadora de Relações Institucionais e Governamentais e de Comunicação do IBL, Bruna Nascimento, receberam na sede do IBL o Diretor de Relações Externas da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) no Brasil, Marcelo Pedroso.

A reunião serviu para estreitar os laços do Instituto com a Associação, que é uma das maiores representantes do segmento aeroportuário no mundo, a fim de viabilizar parcerias estratégicas na defesa de ambas as entidades e no desenvolvimento de projetos e estudos sobre o setor de transportes aéreos no Brasil.

Além do aprimoramento da infraestrutura aeroportuária, também foram discutidas oportunidades de colaboração em projetos de modernização de frota e inovação, além da cooperação técnica para apoiar membros do Poder Legislativo e Executivo em regulação e ações de fomento entre ambos.

Com uma visão compartilhada de impulsionar o crescimento e a excelência dos aeroportos brasileiros, o IBL e a IATA estão dispostos a enfrentar os desafios e explorar as oportunidades que se apresentam no horizonte. A parceria entre as duas entidades promete contribuir significativamente para o avanço do transporte aéreo no país.

Back to top