Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

FENOP lança o 1º Prêmio Inovação e Tecnologia para o Setor Portuário

A Federação Nacional dos Operadores Portuários (FENOP) anunciou a inauguração do primeiro Prêmio Inovação e Tecnologia, uma iniciativa destinada a impulsionar a divulgação e o intercâmbio de experiências inovadoras e novas tecnologias entre os participantes do “sistema FENOP”.

O prêmio, que será concedido em duas categorias distintas – Operadores Portuários e SINDOPs/OGMOs – visa reconhecer e premiar empresas operadoras portuárias associadas a sindicatos de operadores portuários, bem como colaboradores de Sindicatos de Operadores Portuários (SINDOPs) e/ou Órgãos Gestores de Mão de Obra (OGMOs).

As inscrições para participação estarão abertas a partir de 22 de abril até 3 de maio de 2024. Detalhes adicionais, incluindo as regras e regulamentos do concurso, podem ser encontrados no site oficial da FENOP: www.fenop.org.br.

Os vencedores de cada categoria serão agraciados com uma premiação exclusiva durante o XI Congresso Nacional dos Órgãos Gestores de Mão de Obra (CONOGMO), programado para acontecer em Brasília, no dia 4 de julho de 2024. A FENOP cobrirá todas as despesas associadas à participação dos ganhadores neste evento.

Back to top