Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Hidrovias da Amazônia na pauta de reuniões da Frenlogi

Hidrovias da Amazônia - Edinho Bez representa a FrenlogiHidrovias da Amazônia na pauta da Frenlogi. O secretário executivo de Relações Institucionais da Frenlogi, deputado Edinho Bez, representará o presidente da Frente, senador Wellington Fagundes (PL/MT) no evento que será realizado na Federação das Indústrias do Pará/FIEPA, na quarta, 27.

A importância das hidrovias da Amazônia para a economia e a infraestrutura do Brasil é o centro do debate, que contará com a participação de mais 20 entidades governamentais. “A FRENLOGI e o Instituto Brasil Logística/IBL entendem que descentralizar a ação parlamentar – estendendo o campo da atuação legislativa no Congresso Nacional em direção aos estados – é estimular a pauta de crescimento do país aonde existem demandas e urgências latentes”, pontua Bez.

Hidrovias da Amazônia

A navegação de cabotagem, as eclusas hidroviárias, as áreas de deslocamento fluvial e demais pautas da agenda da Infraestrutura do Arco Norte serão debatidas por palestrantes representantes de federações, secretarias de estado e autarquias do governo federal. “A FRENLOGI levará ao debate o compromisso de seu papel social em pautar e articular com os senadores e deputados integrantes da Frente a defesa do fortalecimento do setor hidroviário e demais modais do Brasil”, afirma o secretário.
Hidrovias da Amazônia evento
Back to top